Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Olá meu grande amigo articulista Valter!

Boa noite.
Estou lhe enviando essa mensagem para lhe dizer que estou sentindo falta de seus artigos e seus debates no jornal O Regional que tenho recebido aqui em Porto Alegre. Tenho me sentido desapontada em relação as materias publicadas neste jornal (O Regional) sobre homossexualismo, e não vejo ninguém contestar tal assunto, deixando transparecer que tal prática sexual é normal e que todos nós somos obrigados por força de lei, aceitar que nossos filhos recebam orientação até mesmo nas escolas, que ser homossexual é normal e até incentivarmos os mesmos a optarem por essa forma de conduta que apesar de milenar, mas condenada por Deus, tanto que Sodoma e Gomorra, foram destruídas pela ira de Deus através de dois anjos, por Ele não admitir que as criaturas que Ele criou de forma normal com o objetivo de ambos perpetuarem a raça humana através da procriação, agora esta se pervertendo e promovendo uma desordem entre os seres humanos em relação a essa forma de relação sexual diabólica que deve ser repudiada por todos os povos. Não estou dizendo que tais pessoas que praticam o homossexulaismo devam ser agredidas e perseguidas, porque sou contra a toda forma de agressão, o que não podemos aceitar é que autoridades imponha a sociedade através de leis que nos calemos e nos proibam a discordar dessa orientação pervertida sobre relacionamento sexual entre as pessoas e até mesmo interferirem na orientação que devemos dar aos nossos filhos.
Não sei qual a posição dos proprietários deste jornal em relação a esse assunto, talvez sejam mais tolerantes a esse tema do que foram com a questão do Vaticano e o Papa que permitiram o senhor debater de forma tão sábia e convicente, na verdade não sabemos quais os reais interesses que estão por trás dos bastidores da imprensa quando a mesma não permite que o cidadão comum, o leitor, tenha acesso a um determinado tema para emitir seu conceito e sua opinião a respeito do mesmo. Não vou pedir que publiquem essa minha manifestação, porque a última vez que solicitei que publicassem uma pequena mensagem minha, nem se quer satisfação me deram, não sei se foi porque na minha mensagem eu elogiava a sua pessoa como uma das pessoas mais sábia e inteligente, um verdadeiro mestre no conhecimento teológico que demonstras ter no seu embate com os sacedotes católicos, ou porque este jornal não publica correspondências de leitores de outros estados. Mas de qualquer forma, deixo aqui o meu apelo para que apareça alguém do seu nível de conhecimento e sabedoria para questionar a questão da "homofobia" que de forma tão inistente este jornal tem divulgado sem nehuma contestação, o que é uma pena, porque os leitores do mesmo, ficam privados de saberem o que as demais pessoas pensam a cerca desse tema que a cada dia está conquistando espaço na televisão, cinema e jornais como se fosse um comportamento que deve ser encarado normal entre seres que Deus criou para dar continuidade a Sua criação de forma pefeita e deturpada pelos mesmos. Para concluir quero deixar apenas uma pergunta. Como a raça humana se perpetuaria caso Deus tivesse a intenção de criar seres humanos destinados a manterem relação sexual com pessoas do mesmo sexo?
Um grande abraço meu grande amigo Mestre e Teólogo, Valter Barreto, que aprendi admirá-lo mesmo nessa distância que nos separa, porém com grande esperança de um dia ter o privilégio de conhecê-lo pessoalmente. Sua amiga virtual gaúcha Adriana Marques da Silva - Doutora em Ciências Humanas e PHD em Antropologia.
Um grande abraço meu grande amigo Mestre e Teólogo, Valter Barreto, que aprendi admirá-lo mesmo nessa distância que nos separa, porém com grande esperança de um dia ter o privilégio de conhecê-lo pessoalmente.
Sua amiga virtual gaúcha Adriana Marques da Silva - Doutora em Ciências Humanas e PHD em Antropologia.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...