Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 28, 2008

Rumo ao terceiro mandato
"A oposição pensa que vai eleger o sucessor, mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este país. Ela (oposição) não vai derrotar o nosso governo apenas fazendo discurso. É preciso trabalhar mais do que nós e dizer ao povo o que eles fizeram antes de nós, porque eles já governaram. Eles não são marinheiros de primeira viagem. Eles já passaram 500 anos governando este país".
"Pobre neste país só é valorizado em época de eleição. Eu duvido que vocês já tenham visto numa campanha política o candidato falar mal de pobre. Eles falam mal de rico, falam mal dos empresários, falam mal de qualquer coisa, mas pobre é endeusado, porque é o único momento em que pobre tem o mesmo peso que tem o rico."
"À exceção dos ex-presidentes Getúlio Vargas, João Goulart e Juscelino Kubitschek -, meus antecessores governaram para uma minoria. A elite política brasileira, aqueles que chegaram ao poder, estavam preparados para governar um Brasil apenas para 30% da população." (Presidente Lula, hoje, em Pernambuco)De-com-força, presidente. Coloca a Dilma na berlinda e deixa o resto com os 70% !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...