Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 03, 2008

CPI da Pedofilia convoca diretores do Google para depor
1 hora, 15 minutos atrás
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia convocou hoje para depor na quarta-feira os diretores presidente do Google no Brasil, Alexandre Hohagen, e de Comunicações, Félix Ximenes. Hohagen e Ximenes já haviam sido convidados para falar à CPI, mas não compareceram, alegando outros compromissos. O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos comunicou aos dirigentes da comissão que foi contratado como advogado da página na internet (www.google.com.br).
Comunicações do Google sobre as acusações feitas pelo presidente da Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos (SaferNet Brasil), Thiago Tavares de Oliveira, de que a comunidade on-line Orkut, pertencente ao Google, abrigaria mais de 3 mil endereços com material de pornografia infantil. Na terça-feira, os integrantes da CPI reúnem-se com o procurador da República em São Paulo Sérgio Suyama, que catalogou centenas de páginas do Orkut com material a respeito da parafilia. O Google tem se recusado a abrir as páginas para investigação policial, sob a alegação de que pertencem aos criadores. A CPI pretende pedir a quebra do sigilo desses sites e, com isso, investigar e denunciar os responsáveis.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...