Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 29, 2008

A LEI DO BARULHO É QUE IMPERA

A lei do barulho é que impera

Eis aí um serviço que honra o nome que tem. Você liga para reclamar e do outro lado da linha, o mais absoluto silêncio. Vivemos numa cidade onde não se respeita a privacidade e nem tampouco o credo religioso. Quando queremos reclamar de uma igreja ou programação religiosa é fácil, rápido e prático: chegam viaturas, policiais, o Dema e o escambau. Mas, se é de uma festa, não tem pessoal para realizar o serviço. Aí, valha-nos quem?

Não existe plantão para este serviço nos finais de semana quando ocorrem estas festas? Ou ele é específico para igreja evangélicas e reuniões religiosas quaisquer? Os donos de aparelhagens são imunes à lei do silêncio ou no final de semana a população fica surda? Qualquer cidadão comum pode aumentar o som em sua residência ou somente estes supercidadãos é que pagam os impostos que movimentam a nossa cidade e o Estado?

Queremos um final de semana tranquilo, para junto com nossas famílias louvar ao nosso Deus independentemente da forma, mas com os nossos direitos respeitados. Afinal, se todos gostassem das festas e dançarás de final de semana, ninguém choraria a morte de seus parentes por estarem no mesmo barco, logo, também mortos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...