Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 14, 2008

Postar um comentário em: Waldyr Silva - Ano II
"NOTA DE ESCLARECIMENTO"
1 comentário -




Blog do Valter disse...
Eu lamento que determinados políticos como esse tal de senador da República que veio á Parauapebas se "solidarizar" com o grupo de garimpeiros e MST, não pagam o preço de conviverem o dia a dia de nossa região e desconheçam a importância da Vale não só para o Brasil como para o Esatado do Pará, e porque não dizer para Parauapebas, que graças a instalação desta que hoje figura no cenário internacional como a 2ª maior empresa de mineração do mundo e que dá emprego a milhares de pais,mães de famílias e jovens no Brasil e no mundo, coisa que esse tal de senador que para nós parauapebense é "persona non grata" que procura desfazer da importancia da Vale preferindo dar apoio a grupos de vândalos escondidos atrás do nome de um movimento que não tem contribuido em nada em prol do nosso país,antes só criando problemas e trazendo insegurança para quem deseja trabalhar e dar emprego a quem precisa, ao invés de apoiar uma empresa que contribui para engordar os cofres do poder público, inclusive para pagar os imerecidos salários desses parasitas do poder legislativo em Brasília que não têm competência de dar empregos a quem precisa. Eu, Valter Desiderio Barreto, repudio veementemente a atitude desse "turista" senador que veio aqui no município mais rico em potencial do Brasil apenas para insulflar grupos de elementos que se as autoridades do nosso país não tomarem cuidado,poderão se transformar numa ASFARC da Colômbia,porque foi assim que nasceu esse poder paralelo que pratica as piores atrocidades naquele país vizinho ao Brasil em nome de um movimento que nada mais é um grupo terrorista que deseja assumir o comando daquele pais na força e na marra. Acorda Brasil! Como eu tenho saudades do regime militar!
14 de Abril de 2008 2h28min0s BRT

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...