Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 28, 2008

PROMOTOR DIZ TER ELEMENTOS PARA AÇÃO PENAL

Promotor diz ter elementos para ação penal contra pai e madrasta de Isabella

CLAYTON FREITAS
da Folha Online

O promotor Francisco Cembranelli disse na tarde desta segunda-feira já possuir elementos de provas suficientes para justificar uma ação penal contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, 5. A garota foi morta em 29 de março ao ser jogada do sexto andar no edifício London (zona norte de São Paulo), onde morava o casal. Os dois já foram indiciados pela Polícia Civil.


O promotor de Justiça Francisco Cembranelli, responsável pelas investigações
"O interesse é mostrar as circunstâncias do envolvimento [do casal] e a seqüência dos fatos", disse o promotor. Cembranelli afirmou que deverá receber o inquérito até terça-feira (29) e, segundo ele, o feriado prolongado de 1º de maio (Dia do Trabalho), servirá para análise do inquérito. Provavelmente, ele receberá o pedido de prisão preventiva por parte da polícia.

Ainda de acordo com o promotor, a denúncia (acusação formal) não será oferecida antes da segunda-feira (5).

Durante a reconstituição realizada ontem, segundo Cembranelli, não foram feitos testes de som. "Seria um absurdo fazer testes de som ontem com aquele falatório todo. No sábado [29 de março], a rua estava absolutamente deserta, não tinha ninguém. Ontem havia muita gente em frente ao prédio. Ninguém iria ser irresponsável de fazer o teste", afirmou.

O movimento na frente do apartamento de Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, na Vila Galvão (Guarulhos, Grande São Paulo), foi tranqüilo ao logo desta segunda-feira. Um carro da Polícia Militar permanece na frente do local, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

Procurada, a defesa do casal informou que só irá se manifestar após o relatório da polícia Civil ser apresentado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...