Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 29, 2008

RESTAURANTE POPULAR SERVE MIL REFEIÇÕES POR DIA.

Restaurante Popular serve mil refeições por dia

Edição de 29/04/2008

Com preços que chegam até a R$ 2,00 por refeição, o Restaurante Popular, implantado pela Prefeitura de Belém na área comercial da cidade, vem beneficiando uma parcela expressiva da população. Em média, mais de mil refeições são servidas diariamente. A maioria dos clientes são trabalhadores formais e informais do centro comercial de Belém.

Os preços e a boa qualidade da comida são fatores que mais atraem o público consumidor, tanto que a meta de oferecer mil refeições diárias foi atingida em menos de 30 dias de funcionamento. 'A alta movimentação de usuários confirma o grau de satisfação, que supera os 90%', disse o gerente do restaurante, Odilson de Araújo Silva. Segundo ele, o Restaurante Popular está contribuindo para a mudança de hábitos alimentares da população.

Situado na rua Aristides Lobo, 292, o restaurante fica aberto ao público das 11h às 16 horas, e foi criado para atender as necessidades básicas nutricionais a um custo reduzido para o trabalhador de baixa renda.

O Restaurante Popular também é destinado a contribuir com a formação e capacitação de profissionais. Na cozinha, há equipamentos modernos que permitem dinamismo, operacionalidade e uma produção em larga escala.

Helder Mello, coordenador do Fundo Ver-o-Sol, que administra o restaurante, disse que entre os benefícios do empreendimento - que recebeu um investimento na ordem de R$ 2,5 milhões - está a geração de empregos diretos. Cerca de 30 pessoas, entre cozinheiros, nutricionistas e outros profissionais, foram devidamente qualificados para trabalhar no restaurante. Alguns são originários de projetos sociais da Prefeitura de Belém.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...