Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 20, 2008

GOVERNO DE CINGAPURA MULTA EMISSORA POR PROMOVER "ESTILO DE VIDA HOMOSSEXUAL".

Redação Portal IMPRENSA

O governo de Cingapura impôs multa de aproximadamente US$ 11.000 a uma rede de TV que mostrou um casal de homossexuais com um bebê. A condenação ocorreu duas semanas após punir outra emissora por um anúncio em que duas mulheres se beijavam, informou a agência de notícias EFE nesta sexta-feira (25).

O conteúdo de um episódio da série "Find and Design", exibida pela MediaCorp TV Channel 5, violaria uma norma que proíbe redes de TV de promover ou justificar o estilo de vida dos homossexuais.

O motivo para a censura de Cingapura seria que a seqüência "considera normal" o "estilo de vida homossexual" e o distanciamento deste "do esquema tradicional de uma família".

Em 9 de abril, o governo da Cingapura multou uma das maiores operadoras de TV a cabo da Ásia em US$ 7.200. A causa foi a exibição de um filme comercial em que duas mulheres se beijavam

Comentários

“BANALIZAÇÃO”

A liberdade é um direito constituído a todo o cidadão desde que este não infrinja os direitos de outros. Quando rotulamos como liberdade de expressão algo imoral, estamos a mediar (como meios fins) sobre outrens uma ANORMALIDADE atestando-a como se normal fosse; maculando aquilo que é UM BEM CAPITAL: A ÍNDOLE: moral e cristã.

A banalização sensual alavanca a promiscuidade. A promiscuidade é o guichê que dá o aval para estrada da libertinagem

Os frutos desta alardeada "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" são notórios nos seios das famílias destruídas (falta de amor, falta de fidelidade); aliciadas no tudo se pode, esquecendo-se que nem tudo me convém.

PERGUNTAS: Quais seriam os objetivos dos arautos desta "liberdade de expressão"? - Por valores pecuniários (audiência= caixa) deveriam sacrificar os valores morais? - Estariam agradando a Deus ou a quem com estas anormalidades?

Podem até dizer: "Só olha quem quer!". Porém o que dizer dos inocentes tornados reféns desde a sua tenra idade, os quais estarão pré-conscientizados como normal o que é uma anormalidade?

Você é o juiz!

Luís Dorneles - 28/04/2008 11:00

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...