Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 31, 2008

SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM PARAUAPEBAS.

A Semana do Meio Ambiente em Parauapebas conta com diversas atividades a serem desenvolvidas pela Prefeitura Municipal e Vale.

As atividades da Vale incluem palestras e discussões sobre meio ambiente e sustentabilidade, painel de melhores práticas ambientais, exposições e oficinas para produção de papel reciclado e fabricação de produtos com reaproveitamento de garrafas peti.

As ações apresentadas pela Vale durante a Semana do Meio Ambiente consolidam todo o trabalho desenvolvido, de forma contínua, pela mineradora em todos os estados onde ela atua.

Por sua vez, a Prefeitura de Parauapebas desenvolve o Mutirão Verde, na manhã deste domingo (1º), com o plantio de cerca de 5 mil mudas de espécies nativas às margens do igarapé Ilha do Coco; encontro com o líder comunitário Zé Pescador no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), às 9 horas de terça-feira (3); Pedágio Ecológico em frente à Câmara Municipal, às 9 horas de quarta-feira (4); sessão de filme ecológico, "Uma verdade inconveniente", às 19h30 no auditório do Ceup; Mostra Ambiental e Cultural de Parauapebas, às 17 horas na escola Chico Mendes, de 8 às 17 horas na escola Chico Mendes; e show de encerramento da XIII Semana do Meio Ambiente, com Nilson Chaves, e premiação das escolas vencedoras de concurso ambiental, às 21 horas, na escola Chico Mendes.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...