Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 22, 2008

MENSAGEM ENVIADA POR LEITORA GAÚCHA.

Olá meu querido amigo articulista e jornalista
Valter Desiderio Barreto!
Boa noite.
Estou lhe enviando essa mensagem é para lhe parabenizar mais uma vez pelo seu jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará", que acabei de receber, abordando como sempre, temas polêmicos que você domina muito bem e com muita sapiência e competência. Já lhe disse em mensagens anteriores, quando você enfrentou aqueles dois representantes do Vaticano no ano passado, que você é um sábio, e que o Estado do Pará e o Brasil estão de parabéns por terem uma pessoa do seu quilate.Vou repetir mais uma vez o que lhe falei exatamente em 16/08/2007. O SENHOR É UM VERDADEIRO SÁBIO, PORQUE TENS A SABEDORIA DE DEUS NA SUA VIDA. Não sabia que você era jornalista e administrava um jornal como este. Pensava que você era apenas um articulista do jornal O Regional para quem enviei duas mensagens e nem resposta recebi. Agora vejo porque, você com certeza faz a diferença entre os seus demais colegas de imprensa aí neste Estado e no resto do Brasil. Para abordar com coragem temas como você aborda, só alguém que tenha um extraordinário preparo como você tem. Confesso-lhe que nunca li em lugar algum, em nenhum tratado de comportamento humano, explicação irrefutável sobre o tema homossexualismo que você discorre com tamanha sabedoria nesta edição da 1ª quinzena deste mês de junho. Continue dessa forma amigo, esse deve ser também, o papel do jornalista sério e preparado: "formar opinião" sobre qualquer tema, de forma clara e responsável como você faz. Não tenho nada contra os homossexuais, porém, acho que eles estão querendo ir longe demais, querendo impôr a sociedade um suposto "direitos iguais" de formarem "casais" a exemplo dos eterossexuais, o que vai de encontro aos principios daquele que nos criou que foi Deus.
Tive a curiosidade também de acessar seu nome no Google, e encontrei várias referências a seu respeito lá. Confesso-lhe também que fiquei orgulhosa de saber que você é destaque na internet, privilégio para poucos.Também vi no seu jornal que você além de ser a pessoa preparada e intelectual que é, também é artista plástico, pois confecciona peças lindas de grãos de açaí e pretendes instalar uma fábrica para produzir várias peças em escala comercial e não estás tendo apoio aí na sua cidade. Quero lhe dizer que se você não encontrar apoio para levar adiante esse seu projeto maravilhoso até o final do ano, lhe convido para vir para o meu Estado do Rio Grande do Sul, que com certeza eu conseguirei alguns empresários interessados em fazer parceria com você nesse seu empreendimento. Pode contar com essa sua amiga, que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, me sinto privilegiada em ter descoberto uma pessoa como você.
Vou ficando por aqui amigo, desejando-lhe muitas felicidades e sucesso em sua multifalcetada carreira de escritor, jornalista, teólogo e artista plástico. Você é um homem predestinado por Deus.
Um grande abraço.
Sua amiga virtual gaúcha,
Adriana Marques da Silva Schimidt-Doutoura em Ciências Humanas e PHD em Antropologia.
Porto Alegre, 22 de junho de 2008.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...