Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 06, 2008

GRÁFICA DA UNIVERSAL CONFECCIONOU MATERIAL DE CAMPANHA DE CRIVELLA.

Painel da Folha:
Colaboração para a Folha Online
A editora Gráfica Universal Ltda., da Igreja Universal do Reino de Deus, confeccionou em 2006 o material de campanha do então candidato a governador do Rio Marcelo Crivella, informa o "Painel" deste domingo da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra do "Painel" está disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Foram pagos R$ 158.331,70 pelo serviço. A Lei Eleitoral proíbe transações financeiras entre igrejas e partidos políticos. O caso de 2006 deverá fazer parte da investigação pedida pelo DEM à Justiça Eleitoral para desvendar as ligações entre a editora e o partido de Crivella, o PRB.
A empresa, que é responsável pela manutenção dos sites do senador Crivella e do PRB, também produziu, naquele ano, material de campanha para outros nove candidatos do partido.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...