Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 14, 2008

VENEZUELANA VENCE O MISS UNIVERSO 2008.


Final do concurso aconteceu na noite deste domingo (13), em Nha Trang, no Vietnã.
A gaúcha Natália Anderle não passou na primeira seleção que escolheu 15 finalistas.
Dayana recebe uma coroa de US$ 120 mil criada por uma joalheria vietnamita.A venezuelana Dayana Mendoza, de 22 anos, foi a grande vencedora da 57ª edição do Miss Universo. A final do concurso aconteceu na noite deste domingo (13), em Nha Trang, no Vietnã.
Depois de vencer quatro finalistas, entre elas três latinas e uma russa, Dayana recebeu uma coroa de US$ 120 mil com mais de mil pedras preciosas, criada por uma joalheria vietnamita.
A venezuelana já havia sido primeira colocada do concurso de melhor Ao Dai, o traje tradicional vietnamita, escolhido em um evento celebrado na cidade Ho Chi Minh, a antiga Saigon, em 24 de junho.
Ela ganhou de várias finalistas asiáticas, entre elas a participante do Vietnã.
Brasil na disputa
Representante do Brasil na disputa de mulher mais bela do mundo, a gaúcha Natália Anderle não passou na primeira seleção, que elegeu 15 finalistas.
Ainda assim, quatro latinas - Miss Colômbia, Miss México, Miss Venezuela e Miss República Dominicana - ficaram entre as cinco finalistas, ao lado da Miss Rússia.
O primeiro concurso Miss Universo aconteceu em 1952. Desde então, duas brasileiras receberam a coroa: a gaúcha Ieda Maria Varga, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos,

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...