Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 24, 2008

BT RECEBE CONVITE PARA RECEBER PRESIDENTE LULA EM BARCARENA.


Foi com muita honra que o diretor presidente deste modesto quinzenário, recebeu o convite da Vale, para se fazer presente a visita do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, no último dia 14, nas instalações da Alunorte em Barcarena. O convite foi consolidado após a liberação de credencial exclusiva expedida pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República.
Mais uma vez agradecemos a esta empresa que representa uma das maiores economias do nosso país, que não tem medido esforços na grande contribuição para o crescimento sustentável e investimentos arrojados e audaciosos que brevemente colocará o Brasil no cenário mundial como o celeiro da humanidade no que se refere às oportunidades iguais para todos, começando pelo povo brasileiro. Como brasileiro me sinto orgulhoso em saber que a segunda maior empresa mineradora do mundo, está instalada aqui no meu país.
Como deixar de apoiar uma empresa como a Vale que tem nos mostrado seu grande interesse em fazer da nossa nação uma nação de oportunidades para todos? Não seria um imbecil de aliar-me àqueles que por interesse escusos ao bem estar do nosso país, desejam que a mesma retorne ao comando do governo federal, coisa que o próprio Presidente Lula demonstrou descartada tal possibilidade, nessa sua visita as instalações da Alunorte, um dos gigantes projetos da Vale em Barcarena, em seu discurso diante de todos ali presente.
O anúncio dos investimentos previstos pelo presidente da mesma, Roger Agnelli, para os próximos dez a 12 anos no Brasil e em especial no Pará, deixou-nos todos felizes por sabermos que tal iniciativa só trará garantia de emprego e renda para milhares de pessoas, como também aprimoramento em conhecimentos acadêmicos.
Particularmente tivemos a honra de fazer uma pergunta ao Presidente da Vale, após a coletiva que o mesmo concedera a imprensa presente representada por veículos de comunicação de variar regiões do Pará, do Brasil e até internacional, quando Parauapebas teria sua siderúrgica, tendo como resposta que após a inauguração da siderúrgica em Marabá que será concluída em 2012, nosso município seria contemplado com uma também.
Como cidadão brasileiro e parauapebense por opção, me considero um aliado da Vale para dentro das minhas limitações que são muitas, sempre que possível, divulgar seus projetos e ações que a mesma tem desenvolvido quer no campo social, cultural, profissional e educacional neste meu modesto e simples quinzenário que para a “agonia” dos meus concorrentes, fomos considerados pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, um veículo de comunicação com o mesmo valor e a importância dos demais existentes no país. Mas com certeza, esse privilégio conquistado foi através da Vale que sempre nos honra com seu convite para representar nosso município em diversos eventos e acontecimentos não só na capital do Estado, como em outras cidades.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...