Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 31, 2008

CUIDADO!...EU MATO MESMO!...

Sou claro como a Água ou Vermelho como o Sangue. Gosto muito de ser parecido com Água e com o Sangue, porque assim os Homens e Mulheres me julgam tão bom quanto eles e me convidam para todas as cerimônias. Nos grandes Banquetes, nas Festas de Casamento e Batizado, lá estou presente como se fosse o maior Amigo de todos que ali participam. Mas se eles soubessem quem eu sou, todos fugiriam de mim! Sou o maior Ladrão da Felicidade, da Saúde, da Paz e da Economia. Enquanto a Água é cristalina, boa e saudável, procura dar Vida, Saúde e Alegria aos Homens e Mulheres, eu desejo introduzir-lhes no Sangue o Verme da MORTE. Sou o portador da Doença, da Pobreza da Loucura e do Crime. Sou o maior Inimigo de todos os Homens e Mulheres. O meu prazer em vê-los nos Hospitais, gemendo sob as mais cruciantes Dores ou poder contemplá-los nas Grades de um Hospício ou Cadeia. Também sou o causador de todos os Desastres Automobilísticos, dos Desquites e dos Divórcios, dos Roubos de Automóveis, dos Assaltos a Mão-Armada. Obrigo o Filho a Furtar até dentro do seu próprio Lar a Filha a se Prostituir para me Sustentar. Levo-os à Dependência de outras DROGAS ou Tóxicos, como sejam: Cigarro, Maconha, Cocaína, Basuco, Crack, LSD, Ópio etc... Se você não sabia, fique sabendo a partir de agora! – Eu sou o ÁLCOOL. – Batizado com diversos Nomes. Chamam-me Vinho, Cerveja, Whisky, Licor, Champanhe, Pinga, mas sou sempre o ÁLCOOL, o grande Inimigo dos Seres Humanos. Quando penetro num Indivídúo procuro fazer destruição. Ataco o Sistema Nervoso, o Coração, os Pulmões, o Estomago, os Intestinos, o Fígado, os Rins, enveneno o Sangue, Eu vou Matando o Homem ou a Mulher aos poucos para que eles não percebam que sou Eu, o seu Assassino. Os Homens e Mulheres prudentes e ajuizados têm medo de mim e afastam-se para Longe, pois sabem que sou mais Perigoso que a Fome, a Peste e Miséria, que causo maiores males e Mato, mais Gente do que Guerra! Você que é Jovem, se quiser entrar na minha, é só sentar em um Bar e me pedir... Mas vou Destruí-lo, vou sim... Você que ainda se diz Responsável, Eu lhe torno Irresponsável e lhe Arranco do Seio da Sociedade, lhe deixo sem Família e mais, Desempregado, a Pedir Esmola para Beber e Comendo resto de Comida dos Bares e, sem Abrigo, dormindo Embaixo das Marquises ou dos Viadutos. – Pronto aí Você chegou aos Caos da Vida. Se Você ainda continuar Bebendo, eu vou lhe Apodrecer Vivo e depois o MATO.
Fim.
LEMBRETE: O ÁLCOOL e O TABAGISMO São as Portas de Entrada de Todas as DROGAS... E Ainda Temos o Nosso Inimigo Diário... SATANAZ...
CORTESIA: valmirpoeta@hotmail.com/ valmir12cordelista@gmail.com

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...