Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 01, 2008

JORNAL BOCA NO TROMBONE HOMENAGEADO POR LEITOR DO CEARÁ.



Olá pessoal, Bom Dia! eu estou prestando essa Homenagem a esse grande Jornal que tenhoacompanhado a sua evolução, e como euconseguir alguns do seus primeiro número queestava no meu arquivo, espero adquerir desdeo primeiro número, quero que vocês vejam adeterminção de um Homem Guerreiro eum grande Empreendedor, que não desistiude seu Sonho, que era ter o seu próprio Jornal.Eu estou falando do Sr. Valter Desidério BarretoUm Baiano Arretado e corajoso, que foi paraO Sul do Pará, precisamente na Cidade de parauapebas, e lá construiu as suas Empresase se projetou na vida, dando um exemplode vida aquelas pessoas que ainda pensamem desistir de seus Sonhos. Não é fácilVencer na vida com honestidade, mas, valeapenas, isso comprova que ser honestoa recompensa demora mas, chega, e assimQuero aqui juntamente com os meus AmigosPrestar essa simples e singela homenagema um dos Pioneiros Jornal: "BOCA NO TROMBONE"Os meus sinceros votos de felicidade e sucesso.Valmir Pereira dos Santos. Assinante do maisbelo Jornal....

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...