Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 29, 2008


Apresentadora Maisa não fala com a imprensa. Família da apresentadora mirim também não conversa com jornalistas. Maisa é mesmo um dos maiores fenômenos da atualidade na televisão brasileira. Com apenas seis anos, a menina prodígio tem conquistado os telespectadores por conta de seu jeito espontâneo, no comando de dois programas no SBT. Tanto interesse por parte do público com a garota acabou despertando na imprensa a vontade de entrevistar a garotinha. Porém, existe um acordo entre o canal de Silvio Santos com a pequena para que ela não dê entrevistas. O empresário disse recentemente, em sua atração aos domingos, que ela ainda é muito pequena para ser entrevistada. Em conversa com o Famosidades, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações. Os familiares da menina também preferem não falar com os jornalistas. Se depender de Silvio Santos, somente o empresário poderá conversar com a apresentadora no quadro "Pergunte para Maisa", em que Silvio entrevista a menina em seu programa dominical. Além deste quadro, Maisa apresenta dois programas de desenhos animados no SBT. Antes de passar pela emissora, a menina participava do programa de Raul Gil, na Band. Ela tem dado trabalho para Xuxa no Ibope. Em alguns sábados, a garota fica com uma grande diferença de audiência da Rede.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...