Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 22, 2008

CANDIDATA É AGREDIDA EM CASA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.

A Polícia Civil do muncicípio de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, investiga agressões sofridas por uma candidata do PMDB, na noite do domingo (21). A candidata teve a casa invadida e foi espancada por um homem não identificado. Não há testemunhas da agressão.
A candidata à Prefeitura do município, Márcia Cavalcante, contou à polícia como o crime aconteceu. 'Ela disse que o homem a atacou na sacada do andar superior de sua casa lhe desferiu vários socos e tapas', disse o delegado Leandro Souza. A candidata tentou se defender e escapou de alguns golpes, mas ainda recebeu um tapa no rosto e vários socos na cabeça.
Ainda de acordo com seus relatos à polícia, no momento da invasão, ocorrida por volta das 23h40, na casa da candidata, localizada no bairro Vila Franca, todos os moradores da casa estavam dormindo. 'Ela também relatou que o vigia havia saído e os cachorros estavam presos', disse o delegado.
A suspeita é que o agressor já estivesse escondido na casa. 'Como se trata de uma casa grande, com vários cômodos e jardins, ele pode ter se escondido lá e esperado anoitecer para atacar', disse o policial.
A candidata não soube informar a motivação da invasão, seguida de agressão, uma vez que o agressor não disse sequer uma palavra, a agrediu, e fugiu em seguida. Mas ela conseguiu descrevê-lo. 'Disse ser um homem baixo, claro, com aproximadamente vinte anos', revelou Souza.
Márcia Cavalcante já fez exame de lesão corporal no IML e a polícia instaurou inquérito para apurar o crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Balela, mentira, a candidata foi agredida pelo seu próprio filho, conhecido como Neto, que queria dinheiro para comprar mais drogas e teve o pedido negado pela mãe.Se informe mais sobre o assunto e você vai se surpreender...

Anônimo disse...

Com certeza isso foi coisa do a ruim do prefeito "Nenê Lopes" pra atingir a candidata...esse vigarista sem piedade!!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...