Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 05, 2008

CANTOR WALDIK SORIANO MORRE AOS 75 ANOS, VÍTIMA DE CÂNCER.


Morreu na madrugada desta quinta-feira, às 5h45, o cantor Waldick Soriano. Ele tinha 75 anos e sofria de câncer de próstata desde 2006. O cantor estava internado no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro.Velório será na Câmara do RioFalcão lamenta a morte de Waldick. Segundo a assessoria do Inca, Soriano de entrada no hospital na noite de domingo, numa unidade destinada a pacientes "sem possibilidade de cura". Ele já vinha recebendo atendimento domiciliar desde maio e foi internado após o agravamento da doença.Nascido em Caetité, na Bahia, Waldick Soriano ficou conhecido na década de 1960 por músicas românticas precursoras do estilo conhecido como brega. Seu maior sucesso é a canção "Eu não sou cachorro, não", gravada em 1974 e regravada em inglês incorreto por Falcão, outro ícone brega, em 1991, no disco "Bonito, Lindo e Joiado".A canção "Tortura de Amor", censurada em 1974, também teve uma releitura na voz de Fagner, em 1989.
Eu Não Sou Cachorro NãoWaldick Soriano
OuvirComprar album. O último lançamento do cantor foi o CD "Waldick Soriano Ao Vivo", gravado em Fortaleza. O disco chegou às lojas junto com o documentário "Waldick, Sempre no Meu Coração", dirigido pela atriz Patrícia Pillar e lançado no festival "É Tudo Verdade" deste ano.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...