Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 20, 2008

MAITÊ PROENÇA SE IRRITA EM HOSPITAL.

Maitê Proença deu trabalho para a equipe do hospital ao qual foi levada, em Juiz de Fora (MG), no último fim de semana, depois de cair de um cavalo. A atriz de "Três Irmãs" tratou enfermeiros de forma pouco amistosa e ainda tentou exigir que não colocassem pacientes em quartos vizinhos ao dela. Agora, Maitê já está em casa, deixou de tomar morfina e deve voltar a gravar a novela na próxima semana.
Ao vivo
A mania da Band de colocar tarja de "ao vivo" no programa de Datena, mesmo quando a imagem é pré-gravada, acabou mal. O Ministério Público Federal pediu explicações e deu um prazo de 20 dias para que isso não se repita. A Band terá de dar uma resposta sobre o caso.
Exigente
Mônica Veloso, ex-amante de Renan Calheiros, perdeu a assessora, que não agüentou tanta cobrança. Ela queria ser capa de revistas de celebridades toda semana e aparecer em programas de televisão.
De volta
O SBT reativou o "SBT Repórter", que estava indo ao ar com reprises, e contratou jornalistas da Globo e da Record. O primeiro programa inédito da nova fase da atração foi ao ar na última quarta-feira.
Fofoca em alta
O "TV Fama", da Rede TV!, tem dado média de quatro pontos no Ibope, ficando em terceiro lugar, muitas vezes, à frente do SBT e da Band.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...