Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 01, 2008

MASPP 2008 OFERECE 13 CURSOS E OFICINAS PARA SERVIDORES.




Com o tema "Aqui é o nosso lugar", a IV Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas (Maspp) está oferecendo 13
cursos exclusivos para funcionários da prefeitura municipal.
Os cursos e oficinas são Artes plásticas, Consultoria de imagens, Conto e poesia, Coral, Corte e costura, Dança de salão, Danças folclóricas, Desenho com grafite, Escultura em isopor, Fotografia, Voz e violão, Produção artesanal e Teatro.
Por ocasião da abertura oficial da IV Maspp, na manhã da última sexta-feira (22), no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) de Parauapebas, com as presenças do chefe de Gabinete, Antonio Neto Pereira; da secretária municipal de Administração, Desilene Viegas Mendes; e do coordenador da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), Alípio Mário Ribeiro, foram feitas as inscrições para os cursos e apresentados os instrutores das respectivas oficinas, que por sua vez falaram sobre a importância da participação efetiva dos servidores nos cursos em que se inscreveram.
As oficinas serão ministradas em locais variados, durante os próximos dois meses, por Eugênio (Artes plásticas e Escultura em isopor), Betto (Consultoria de imagens), Nery (Conto e poesia), Gean (Coral), Dedé (Corte e costura), Lobato (Dança de salão), João Luís (Danças folclóricas), Francisco/Johnie (Desenho com grafite), Djair (Fotografia), Cláudia (Voz e violão), Socorro (Produção artesanal) e Teka Saçço (Teatro).
De acordo com o coordenador da CTRH, Alípio Ribeiro, a culminância da IV Maspp ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro deste ano, com exposição, mostra de artes produzidas pelos servidores municipais e atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, que transcorre no dia 28 de outubro.
Por ocasião da abertura da Mostra de Artes deste ano, os servidores fizeram várias apresentações culturais no CDC, como, por exemplo, interpretação de músicas, leitura de poemas, apresentação de dança de carimbó, entre outras.
Texto: Waldyr Silva
Fotos: Rosiere Morais

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...