Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 05, 2008

REDE RECORD DIZ QUE JAMAIS TERÁ INTERESSE EM CONTRATAR JÔ SOARES.


Na tarde desta quinta-feira (04), a Rede Record divulgou um comunicado oficial comentando a publicação de uma nota na coluna Zapping, do jornal Agora, sobre uma conversa do apresentador Jô Soares, da TV Globo, com o vice-presidente artístico da Record, Honorilton Gonçalves.
O apresentador Jô SoaresO texto da coluna dizia que "Jô Soares recebeu em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, o bispo Honorilton Gonçalves, braço direito de Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record. O encontro era para ter sido discreto, mas Honorilton foi visto com Jô no prédio do apresentador".
A emissora afirma que foi procurada pela colunista do Agora para a confirmação do encontro. "Foi relatado à jornalista que não aconteceu nenhum tipo de encontro entre os profissionais. Ela publicou a versão", diz a nota.
O jornal afirma ainda que recentemente o nome do apresentador da Globo foi citado em uma reunião entre a cúpula da Record. Mas, segundo a emissora, "é importante e necessário esclarecer que não houve, não há e não haverá qualquer interesse da Record pela contratação do apresentador".
O comunicado termina com uma declaração da Record alegando que "desconhece a origem da informação e o verdadeiro interesse que há em promover especulações sobre o fato".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...