Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 11, 2008

TERMINOU PESADELO DA BRASILEIRA QUE FUGIU DO LÍBANO COM O FILHO DE 6 ANOS.





‘Foi o momento mais difícil da minha vida’, diz Nariman
Final feliz para a brasileira que fugiu do Líbano com o filho de 6 anos. Os dois desembarcaram na manhã desta quinta-feira (11) em São Paulo
Terminou o pesadelo da brasileira que fugiu do Líbano com o filho de 6 anos para escapar das agressões do marido. Nariman Chiah desembarcou na manhã desta quinta-feira (11) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A chegada foi cheia de alegria. Dá para imaginar o tamanho do sorriso da Nariman. Mãe e filho estão muito cansados, porque só dentro do avião eles ficaram praticamente 24 horas. Desde que eles saíram da casa deles, após fugir do marido, são quase dois meses de angústia. Bom Dia Brasil: Qual foi o momento mais difícil de todo este pesadelo? Nariman Chiah: O momento mais difícil foi a espera. Não sabia o dia que eu pudesse viajar e pudesse sair do Líbano. Foi o momento mais difícil da minha vida. E agora? Chegar ao Brasil, saber que você está na terra da sua família e saber que você está segura? É um alívio grande. Eu agradeci muito a Deus e ao pessoal que rezou por mim. Hoje ainda você já embarca para Curitiba para encontrar, finalmente, sua família. Eles ainda nem sabem que você chegou, porque você ainda não conseguiu telefonar. Você quer mandar algum recado? O recado é que eu estou feliz por ter voltado ao lado deles e que espero ser bem-vinda para eles. O que você deixou no Líbano e que você não pôde trazer? Foi um pouco das minhas roupas e as fotos do meu filho. Como está o Abbas e a menininha que você está esperando? A viagem foi bem cansativa, a criança também deve estar. Eu não estou sentindo mexer até agora. É cansaço.
Festa para Nariman em Matinhos (PR)
O vôo que vai de São Paulo para Curitiba leva menos de duas horas. Nariman deve se encontrar com a família pouco depois das 16h. A família de Narimann preparou uma grande festa em Matinhos, no interior do Paraná. Cartazes de boas-vindas e carinho para esperar Nariman e o filho Abbas, de 6 anos – em Matinhos, no litoral do Paraná, pais, irmãos e parentes mais próximos estão ansiosos na contagem regressiva. Nariman deixou a Turquia num vôo de Istambul para Milão. De lá embarcou para o Brasil. O encontro com a família só deve acontecer nesta quinta-feira (11), no começo da tarde. A família de Nariman se prepara para recebê-la no Aeroporto de Curitiba. Depois de tanto sofrimento, ela vai encontrar em sua casa tranqüilidade, carinho e a proteção de que tanto precisa. “Acabou o pesadelo, graças a Deus. Não dá para acreditar, mas estou acreditando. Já chegou o fim. Daqui a pouco estarei abraçada com ela e com o meu neto. A gente vai viver feliz sempre”, disse a mãe de Nariman, Mahassen Oeman Chiah.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...