Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 04, 2008

VAZAMENTO FAZ VALE PARALISAR PRODUÇÃO EM UNIDADE FRANCESA.

A Vale do Rio Doce informou em nota, na tarde desta quinta-feira (4), que paralisou as operações de sua subsidiária na França - a Rio Doce Manganèse Europe (RDME) - devido a um vazamento de metal no forno elétrico.
O acidente ocorreu nesta semana, de acordo com a assessoria de imprensa da mineradora. 'As operações serão interrompidas por um período de aproximadamente seis meses, com o retorno previsto para fevereiro de 2009', informou o comunicado.
Corte de produção - A companhia estima que esta parada implique em corte de produção na ordem de 45 mil toneladas de ligas metálicas. De acordo com a Vale, a RDME já operava a 60% de sua capacidade instalada devido a um acidente ocorrido em agosto de 2007.
A empresa informou ainda que utilizará a capacidade do restante seu parque produtivo para minimizar os impactos no fornecimento a seus clientes.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...