Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 12, 2008

WANESSA CAMARGO NÃO FOI CONVIDADA PARA O CASAMENTO DE SANDY.


Wanessa Camargo
Casada há pouco mais de um ano com o empresário Marcus Buaiz, de 30 anos, a cantora Wanessa Camargo (25), filha do megafamoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo e de Zilú, revela que adora estar em contato com a natureza, assume sua preocupação com o meio ambiente, conta como é administrar uma casa e ainda fala - um pouco irritada - sobre o casamento de Sandy.
Wanessa Camargo mostra seu lado sustentável ao abraçar a causa da SOS Mata Altântica
Wanessa sustentável ''Sou embaixadora do SOS Mata Atlântica desde 2007. A principal ação que desenvolvo é pelo meu trabalho, conscientizando o público sobre a urgência da preservação do meio ambiente, até mesmo pela garantia da espécie humana. Estimulo, por exemplo, meus fãs a incorporarem hábitos no dia-a-dia, desde o uso adequado da água e da energia elétrica em casa até o plantio de árvores para neutralização de carbono. Em meus shows, dou dicas sobre como ter uma vida mais sustentável e exibo clipes sobre ecologia. Esse é o meu outro lado, totalmente voltado ao meio ambiente.'' A cantora bancou o plantio de inúmeras árvores em áreas que deverão ser restauradas pelo programa Floresta do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica, e ainda montou um grupo de monitoramente de águas em Barueri, SP, para envolver seus fãs na luta pela disposição e conservação dos rios. Verde pelos poros A pequena de 1,58 m vira um gigante quando o assunto é natureza. Além da ativa participação no SOS Mata Atlântica, da divulgação em shows e na mídia, Wanessa agora adotou outra maneira de levar a mensagem de educação ambiental ao seu público. Em seu site oficial ela publicou a segunda edição da revista eletrônica WANESSAPOP, um especial que pede ajuda ao planeta Terra. ''Eu queria algo que tivesse um conteúdo diferente, diverso e que não falasse apenas da minha carreira, das minhas músicas. Fiz algo diferente do que os outros artistas fazem'', comentou sobre o conteúdo do seu novo portal. Casamento de Sandy Apesar de não assumir a rixa que supostamente existe entre ela e a cantora, Wanessa fica visivelmente irritada quando o assunto é Sandy. ''Não sei por que as pessoas insistem tanto em falar sobre nós. O casamento? Sei apenas que não vou, pois não fui convidada. E também não estou chateada. Não gosto de falar sobre esse assunto pois nunca quis que ela se sentisse na obrigação de fazer nada.'' Dona-de-casa ''Eu tenho melhorado muito com relação à administração dos gastos. Nunca fiz idéia de quanto custava manter uma casa. Em casa sou eu que tomo conta das finanças. Eu pago os funcionários, separo o dinheiro para pagar as contas e até faço os cortes quando necessário. Estou controlando melhor essa parte, fazendo mais economia com tudo.'' Pé fora da cozinha Apesar de o marido de Wanessa ser sócio do restaurante de comida japonesa Shaya, em São Paulo, a moça assume que não tem talento para a culinária. ''Na cozinha, eu só gosto de entrar para comer. O Marcus tem um restaurante e adora cozinhar, mas lá eu só como e dou palpites sobre uma receita ou outra, só!'' Abandonando as manias ''Difícil no casamento é justamente abandonar ou mudar as minhas manias. Essa fase de adaptação é algo muito complicado. Cada lado tem de ceder um pouquinho aqui, para depois ganhar mais um espacinho ali. Isso é normal!'' Morar em Nova York Recentemente a cantora voltou de uma viagem programada há bastante tempo com o marido a Nova York. E parece que a cabeça dos dois está voltada para lá. ''Pretendemos comprar um apartamento no Soho, sim, queremos ter um canto lá. Mas morar, não. Durante o ano, vamos algumas vezes para lá, por causa dos negócios do Marcus e também a passeio, então seria uma forma mais confortável de estar onde a gente gosta sem ter que depender de hotéis.'' Mas os fãs não precisam se preocupar porque a carreira de Wanessa está focada no Brasil. ''Mesmo que venha a desenvolver algo fora, aqui é a minha base.''

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...