Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 06, 2008

DARCI, O GRANDE VENCEDOR NAS ELEIÇÕES DE PARAUAPEBAS.

Parabéns Darci, pela sua merecida vitória! Me sinto parte dessa sua vitória como cidadão parauapebense que deseja que a nossa cidade continue no RUMO CERTO com a sua exemplar administração. O gosto dos processos que respondo na justiça por antecipar a sua vitória antes mesmo de começar as campanhas eleitorais contrariando orientações do judiciário da cidade, vem agora com mais sabor, ainda mais depois daquela matéria que fiz sobre a traição do "dublê" de líder religioso "Pr. Moisés" que não passa de um moleque de recado do déspota e tirano mercenário FINELOM LIMA SOBRINHO, dito "pastor" presidente da Assembléia de Deus, Ministério Missão de Parauapebas, que até agora tem provado que de líder não tem nada, é um tremendo mentiroso, "profeta" que só "profetiza" mentiras, foi assim em 2004, quando o mesmo disse que seu partido político comandado por ele mesmo faria 5 vereadores, não fez nenhum, graças ao meu trabalho de conscientização a população de nossa cidade e Deus que não permitiu que sua "profecia" fosse cumprida. Esse ano não foi diferente, seu candidato preferido ficou para trás mais uma vez, isso é uma prova incontestável que os verdadeiros SERVOS do SENHOR que fazem parte de sua igreja, não comungam com o comportamento daquele que deveria se preocupar em apenas cuidar do rebanho de Deus e não cuida, muito pelo contrário, em época de eleições, transforma o rebanho de Deus em moeda de troca de interesses e vantagens com candidatos a cargos públicos. Parabéns a todos verdadeiros CRENTES em JESUS CRISTO não só das Assambléias de Deus de Parauapebas, como das demais igrejas evangélicas que mais uma vez este ano provaram que estão em sintonia com os propósitos de Deus em não eleger nenhum dito "líder" religioso que neste período usam Deus como seus cabo eleitoral ostentando seus títulos de "pastores", "pastoras" e "missionárias", repudiando nas urnas as gananciosas pretensões desses falsos profetas. Porque os verdadeiros profetas do Senhor nunca buscaram disputar cargos públicos para prestarem serviços ao povo segundo a Bíblia Sagrada. Me sinto feliz e com uma sensação de dupla vitória, uma porque contrariei grupos de oposições por conveniência que existe na nossa cidade e a outra porque a população sempre tem concordado com tudo que tenho escrito sobre o verdadeiro papel daqueles que se dizem "ungido" por Deus para cuidar do Seu rebanho (o rebanho não é do dito pastor e sim de Deus).
Como fica agora a cara do ex-Vice-Prefeito Moisés? E a cara do Finelon ? Será que ele agora vai dar uma congregação ao seu subosrdinado para garantir a sua manutenção ou vai deixá-lo voltar prá roça de onde nunca devaria ter saido? Como está a cara do metido a intelectualóide que se considera um jornalista mais sábio e inteligente de Parauapebas MARCEL NOGUEIRA proprietário do PASQUIM "HOJE" ? Terão que nos "engolir" por mais quatro anos e quem sabe, muito mais tempo com a grande administração que o nosso Prefeito Professor Darci Lermen irá fazer para garantir o seu próximo sucessor.
É como sempre tenho dito e agora mais do que nunca reafirmo: em Parauepebas tem muita gente que gosta de "tirar o coro" da onça depois de morta, eu, Valter Desiderio Barreto, sempre gostou de tirar o "couro da onça" ela ainda viva, mesmo que para isso eu seja acionado na justiça como aconteceu este ano de eleição que em cada edição do meu jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará" os componentes da quadrilha de assaltantes dos cofres públicos do nosso município entravam com uma ação contra mim e meu jornal no Ministério Público para proibir a circulação do meu quinzenário, tudo isso para me intimidar e fazer-me recuar das minhas denúncias contra os mesmos. Com os resultados dessas eleições na nossa querida cidade, me sinto mais uma vez com a consciência do dever cumprido pelo meu papel exercido como jornalista que tem como meta, levar informações sérias e precisas aos nossos leitores e com certeza, contribuir para o despartamento do senso crítico de cada um que tem a oportunidade de ler o meu modesto jornal que tem feito a diferença entre os demais não só do município de Parauapebas, como nos demais do Estado do Pará. Parabéns Prefeito Darci por mais essa vitória em sua carreira política que fará parte de uma série em sua vida pública!
São os sinceros votos desse seu amigo que nunca deixou de acreditar em sua vitória contra a 5ª parlamentar mais rica da Câmara Federal que nunca se preocupou com a evolução e o progresso da cidade mais rica em potencial do Brasil que é nossa "Pebinha de Açúcar".
Valter Desiderio Barreto.

2 comentários:

Unknown disse...

opa e 13 e pronto de novo!!!


eu to morando em palmas e aq tbm deu 13
morava ai trabalhava na prefeituta e sempre torci p o prof Darci.


parabens pela vitoria e q Deus o abençoe na continuaçao dessa caminhada.

Anônimo disse...

Valter, o que você disse aqui está na boca de muitos parauapebenses, que verdadeiramente amam esta cidade.
Ao contrario de alguns, que dizem amar Parauapebas, mas que só amam porque é uma cidade rica... O governo de Darci é uma administração humana e acima de tudo, voltada para o desenvolvimento da cidade, basta apenas olhar e verá o crescimento nos quatro cantos da nossa querida parauapebas. Parabéns Darci, sentimos orgulho de ter você como nosso prefeito, aliás, como nosso grande companheiro!!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...