Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 04, 2008

Nota de protesto
Raimundo Cabeludo, presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV), vem, de público, protestar contra a truculência com que se apresentou a Polícia Militar do Pará, na tarde de sexta-feira passada em Parauapebas, quando interveio numa passeata do candidato a vereador e cidadão de bem Demerval Moreno, chegando ao cúmulo de algemar o nosso partidário, com o único intuito de exibir força e poder.
A PM do Pará, mal-afamada mundialmente pelo episódio que protagonizou na “Curva do S”, em Eldorado do Carajás, no dia 17 de abril de 1996, demonstra não ter tirado daquela desproporcional e sangrenta operação a lição de que ela existe, às custas do contribuinte, para proteger, e não para intimidar o cidadão.
No caso de sexta-feira última, a Polícia Militar do Pará se armou contra mais de 300 pessoas, que democrática e pacificamente propagavam idéias e propostas em favor do desenvolvimento da comunidade. Ninguém ali oferecia risco a ninguém e, de repente, todo mundo se viu sob o poder de fogo de uma tropa que, mais uma vez, se excedeu.
Parauapebas, 27 de setembro de 2008
Raimundo Cabeludo Nonato VieiraPresidente do PV em Parauapebas
Postado por Waldyr Silva.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...