Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 13, 2008


Promoção "Viver bem é..." premia casa
A Rádio Arara Azul iniciou na última sexta-feira (10) o concurso cultural “Viver bem é...”, que dará como prêmio uma casa "Orquídea", da Guanandi, com toda documentação apropriada, despesas de transferência quitadas e habite-se para aquele que completar de maneira mais criativa a frase: “Viver bem é...”.O imóvel de 51 m2 é composto por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga na garagem. Para concorrer é preciso ser maior de 18 anos e preencher corretamente o cupom de participação, que deve ser retirado no estande de vendas do Viver Bem Parauapebas, situado no km 3 da rodovia PA-275. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado na urna que se encontra no mesmo local. O prazo final de recebimento é no dia 11 de janeiro de 2009, às 19 horas.A Arara Azul selecionará as dez respostas mais criativas e divulgará a lista no site da rádio www.araraazulfm.com.br e por meio do telefone (94) 3346-1690 para que o público escolha a campeã. Como só é possível votar uma vez, os participantes devem fornecer o nome completo e o CPF para validar sua opção.O resultado do concurso será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2009, durante a programação da rádio, no site e no estande de vendas do empreendimento imobiliário. O vencedor terá o prazo de 90 dias para se apresentar na sede da rádio e o prêmio será entregue ainda no primeiro semestre de 2009.
Postado por Waldyr Silva às 09:36 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...