Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, novembro 16, 2008

OBAMA DEIXA O SENADO E AGRADECE AO ESTADO DE ILINOIS.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, deixou sua cadeira no Senado, neste domingo, para se dedicar à transição para a Casa Branca. Obama agradeceu ao seu Estado, Illinois, por lançar sua carreira política.
Presidente eleito anuncia mais três nomes que irão compor seu governo
"Estas pessoas são acréscimos importantes a uma equipe com a experiência e a habilidade de ajudar nossa nação a superar os desafios urgentes em casa e no mundo", afirmou Obama.
"Hoje eu estou encerrando uma jornada para começar outra", disse Obama em comunicado, descrevendo seu trabalho de representante de Illinois como uma das maiores honras de sua vida."Eu estou me demitindo como senador para me preparar para as responsabilidades que eu vou assumir como o próximo presidente da nossa nação", disse ele. "Mas eu nunca vou me esquecer e serei eternamente grato aos homens e mulheres desse grande Estado que tornou minha vida pública possível".Obama, que assume a presidência dos Estados Unidos em 20 de janeiro, cresceu no Havaí e passou parte de sua infância na Indonésia. Ele se mudou para Illinois já na fase adulta para trabalhar como organizador de comunidade.O sucessor de Obama no Senado será nomeado pelo governador de Illinois, Rod Blagojevich, um democrata.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...