Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 29, 2008

PARA ENTRAR EM PRESÍDIO, MÃES COLAM PERUCAS COM CELULARES NOS FILHOS.

Perucas foram coladas ao couro cabeludo dos meninos de 5 e 6 anos.As mulheres foram detidas em Mirandópolis no interior de SP.
Agentes penitenciários de Mirandópolis, a 594 km de São Paulo, descobriram neste sábado (29) partes de aparelhos celulares e carregadores colados a perucas usadas por duas crianças, de 5 e 6 anos de idade. As perucas foram coladas ao couro cabeludo dos meninos, que visitariam seus pais que estão presos.
As mulheres foram detidas. Um dos meninos ainda chupa chupeta. Os cabelos foram cortados e o pouco que restou recebeu cola. Escondidos na peruca que eles usavam estavam baterias, carregadores, circuitos e carcaças de celulares.Para descolar as perucas do couro cabeludo dos dois menores, a polícia usou água quente, o que demorou cerca de 30 minutos. A tentativa de usar as crianças para entrar com os aparelhos na penitenciária foi durante a visita. Os agentes penitenciários desconfiaram das mulheres e descobriram o plano delas. Elas queriam levar os celulares para os maridos que cumprem pena na penitenciária de Mirandópolis. As duas prestaram depoimento à polícia. Segundo uma conselheira tutelar do município, as crianças vão continuar com as mães.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...