Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 04, 2008

SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE NA MINERAÇÃO DO SOSSEGO.

Saúde, segurança e solidariedade: No encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes, a Vale realiza gincana para a arrecadação de brinquedos e material escolar
Um dia de muita descontração, em que centenas de pessoas voltaram a ser crianças para garantir o sorriso de muitas famílias carentes do município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Com este objetivo, a Vale promoveu, no último sábado, 01/11, a gincana de encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração do Sossego – SIPATMIN 2008. O evento discutiu a saúde e segurança no trabalho de forma integrada, descontraída e solidária.
Aproximadamente 600 pessoas, entre empregados (próprios e contratados) e familiares, se dividiram em 11 equipes e participaram de diversas atividades, como vôlei, corrida de saco e concurso de paródias sobre saúde e segurança. “Atividades como esta fortalecem o relacionamento e a integração entre os empregados e familiares, além de tratar a questão da segurança no trabalho de forma descontraída”, ressaltou Emerson Carneiro, gerente de saúde e segurança da Vale.
O evento também mostrou que ser solidário faz bem à saúde: os participantes arrecadaram quase três mil brinquedos e mais de 13 mil itens de material escolar (entre canetas, cadernos etc), que serão doados. “Queremos levar a nossa contribuição para o entretenimento, educação e uma infância mais digna para algumas crianças em condições precárias da nossa cidade”, reforça Carneiro.
Sobre a SIPATMIN 2008
Durante uma semana, empregados Vale e de contratadas da Mina do Sossego, em Canaã dos Carajás, participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração – SIPATMIN 2008, com a realização de atividades que reforçam a reflexão sobre um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.
Com o tema “Com responsabilidade a vida tem mais valor”, a programação ajudou os participantes a refletir e interagir sobre saúde e segurança, através de palestras, exposições informativas, campanhas de vacinação e prevenção de doenças, massagens terapêuticas e relaxantes, oficina de nutrição, avaliação de glicose e pressão arterial. A programação foi encerrada com a tradicional gincana, em que os empregados e contratados participaram de atividades descontraídas e arrecadaram brinquedos e materiais escolares.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...