Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 24, 2008

A SOLUÇÃO PARA A CRISE DA HUMANIDADE ESTÁ DENTRO DE CADA UM


O que nós estamos testemunhando diante dos nossos olhos sobre as crises que se abatem em todo segmento da sociedade no mundo, nada mais é do que uma crise no interior do ser humano. Essa crise financeira mundial é fruto e resposta do capitalismo selvagem que sempre dominou o mundo, onde os grandes empresários sempre visaram lucros exorbitantes na venda de suas mercadorias ou prestação de serviços aliados com os juros abusivos e extorsivos pelos governos. Não me assusta o que estou vendo na mídia todo dia, porque o resultado dessa ganância já era esperado. Prova disso, que agora, os valores de automóveis reduziram seus valores em até 30%. Não podiam abaixar esses valores antes? Se estão podendo abaixar agora, é porque os empresários do segmento já lucraram muito com a exploração ao consumidor. A maioria dos ditos empresários não só brasileiros como dos demais países do mundo, não têm cultura empresarial. Não passam de meros vendedores de mercadoria e serviços, porque o verdadeiro empresário, provido de cultura empresarial, não pensa só em lucros extorsivos, pensa no seu empregado e no seu cliente. Ou seja, investe no seu empregado e procura proporcionar ao consumidor condições confortáveis de consumo de seus produtos e serviços. Se os seres humanos não fossem tão egoístas e pensassem mais um pouco no seu próximo, não estaríamos vivendo dias tenebrosos e sombrios que estamos vivendo agora. Mas a Palavra de Deus já nos adverte, que nos fins dos tempos, “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que PERSEVERAR até o fim, esse será SALVO”. (Mateus 24: 12 e 13). Isso significa que a falsa pregação de muitos pregadores espalhados nos quatro cantos deste mundo, está levando muita gente para o inferno, e se você e eu quisermos escapar do fogo eterno preparado para o Diabo e seus anjos e a todos aqueles que não passarem pelo novo nascimento através de Jesus Cristo, só tem um jeito, é obedecermos a palavra de Deus e de Jesus Cristo que nos diz: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se HUMILHAR, e ORAR, e me BUSCAR, e se CONVERTER dos seus maus caminhos, então, EU ouvirei dos céus, PERDOAREI os seus PECADOS e SARAREI a sua terra”. (2º Crônicas, 7: 14). Por isso que o inferno já está cheio de autoridades, pastores, padres, bispos, missionários, evangélicos, pessoas comuns, e toda sorte de pessoa, por que: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”. (Mateus 7:21 a 23). “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens”. (Mateus 15: 8 e 9).Valter Desiderio Barreto- O “profeta Amós do século XXI".

Publicado no Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, na 2ª quinzena de novembro de 2008, pelo seu diretor presidente Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...