Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 29, 2008

CHICO ANYSIO PEDE A GLOBO QUE O LIBERE PARA PROGRAMA NA TV PAGA.

Chico Anysio implora que a Globo o libere para fazer um programa de monólogos na TV paga. "Os personagens falariam olhando para a lente", explica. "Fui coloca­do no freezer até 2012. Não queria esse fim de vida para mim", lamenta. Anysio so­nha com o retorno da "Esco­linha do Prof. Raimundo". "Se voltasse, alavancava o Ibope da novela das seis", alfineta. (Colaborou Ana Carolina Rodrigues)
À espera de Obama
O jornalista Celso Zucatelli (Re­cord) vai mergulhar no Révei­llon, em Paraty. Depois segue para os EUA, onde cobrirá a posse de Barack Obama.
Mudo
Alexandre Frota fica calado quando perguntam para ele detalhes do "Fazenda".
Inspiração
Uma coisa Frota adianta para a coluna: vai usar a experiên­cia que tem como participante e principal polêmica da "Casa dos Artistas" , sucesso no SBT. "Me chamaram por isso", diz.
Volta ao passado
Mara Maravilha conta que Sil­vio Santos disse que ela um dia foi sua menina Maisa.
Apresentadora
"Quero só apresentar", avisa Karina Bacchi , esnobando as novelas de seu currículo.
Cearense
Jorge Vercillo vai passar o Ré­veillon, festa de que mais gosta, em Fortaleza, onde fará show. Vai levar a família. Ver­cillo lança DVD em março.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...