Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Ameaçada, Susana Vieira junta testemunhas e provas contra ex

Se for levada às barras dos tribunais por causa de suas declarações sobre seu casamento com o ex-PM Marcelo Silva, a atriz Susana Vieira diz que "vai brigar". A atriz decidiu que, se for necessário, apresentará recibos, notas fiscais de compras superfaturadas e, o principal, testemunhas comprovando que foi surrupiada por seu ex-marido. A defesa da atriz está a cargo do escritório Paulo Lins e Silva, do Rio de Janeiro, especializado em questões da família.
Veja as perguntas e respostas do bate-papo com Feltrin: Nesta segunda-feira pela manhã, a atriz Susana Vieira disse que "não gostaria de prolongar o assunto", mas que está "tranquila" em relação à sua entrevista, publicada pela revista Veja e UOL no fim de semana.Segundo o jornal Extra informa hoje, a família de Marcelo Silva, que morreu dia 11 de dezembro de overdose de cocaína, anunciou que vai processar a atriz por difamação. A família já anunciara no dia 12 de dezembro o interesse em processar a apresentadora Ana Maria Braga. À Veja, Susana disse que Marcelo "levou joias, perfumes e até um micro-ondas que estava na caixa". Também fez pesadas acusações de assédio moral contra a última namorada de seu ex, a nutricionista Fernanda Cunha. A família pretende exigir que Susana prove o que disse.Os advogados da atriz, no entanto, acumularam provas contra o ex-PM nas últimas semanas. Segundo Ooops! apurou, teriam procurado cerca de dez estabelecimentos que fizeram negócios e transações com o ex-PM, em nome da atriz, até novembro último. Funcionários de pelo menos quatro lojas confirmaram que o policial pedia adulteração (superfaturamento) de valores de compras e ao menos uma loja já admitiu ter feito a adulteração. A loja não será acusada pela atriz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonia Abrão esta dando cobertura a este caso ridículo.O que ela tem a ver,suzana tem razão no que disse qto ao programa de sonia,ela usa a desgraça dos outros para fazer mídia e o pior é que o povão gosta.Marcelo se deu mal por ter agido ridicularmente após já ter sido perdoado uma vez.O que ele esperava,viver com o dinheiro da suzana com uma prostituta,pois uma mulher que fez oq a fernanda fez não merece nem esse nome...

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...