Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 31, 2009

GREENPEACE ATRAI MULTIDÃO PARA VISITAR SUA EMBARCAÇÃO










Com a campanha “SALVAR O PLANETA. É AGORA OU AGORA”, o Greenpeace que se encontra ancorado no cais das Docas de Belém, vem atraindo verdadeiro exército de pessoas interessadas a conhecer de perto o trabalho dessa organização não governamental que depois de sofrer muitas resistências por partes das autoridades mundiais, inclusive do Brasil também, hoje se tornou uma grande aliada dos governos do mundo inteiro no combate a depredação da natureza. As filas são intermináveis, neste sábado, dia 31 de janeiro de 2009, tive o prazer de conferir pessoalmente o grande interesse da população de Belém como um grande número de pessoas de outros estados brasileiros e dos países que estão participando do Fórum Social Mundial. A recepção da tripulação do navio começa com informações prévias aos visitantes sobre suas ações em defesa da natureza que está agonizando pela ação criminosa de seres imbecis que em detrimento da ganância e do lucro fácil, não respeita limites e nem critérios para fazerem uso daquilo que a nossa “mãe” natureza nos dá de graça. Precisamos sair da retórica, não basta nós apenas admirarmos o trabalho do Greenpeace que tem sido de grande relevância para a humanidade, precisamos fazer a nossa parte como cidadão do mundo e agirmos urgentemente para que nossos filhos e nossos netos não venham sofrer no futuro as conseqüências da nossa falta de escrúpulos e responsabilidade com o patrimônio da humanidade, que o nosso planeta terra. Confira nas fotos a presença dos inúmeros visitantes a embarcação do Greenpeace.
Valter Desiderio Barreto-Diretor Presidente do J0rnal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...