Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

QUASE METADE DAS MULHERES DOS EUA PREFERE INTERNET A SEXO, DIZ PESQUISA.

65% dos americanos dizem que não é possível viver sem acesso à rede.Estudo foi patrocinado pela fabricante de microchips Intel.
A maioria dos adultos norte-americanos considera o acesso à internet essencial para o dia-a-dia, e quase metade das mulheres do país chega a preferir acessar a rede a assistir TV ou fazer sexo, de acordo com pesquisa realizada pela Harris Interactive. Segundo o estudo, patrocinado pela fabricante de microchips Intel, 65% dos adultos americanos sentem que não podem viver sem acesso à Internet e 71% acreditam que é importante ou muito importante possuir dispositivos com acesso à internet, como laptops, netbooks e telefones celulares, principalmente em tempos de crise econômica.
A maioria dos adultos norte-americanos também classifica a internet como uma ferramenta essencial para o gerenciamento das finanças pessoais, para encontrar descontos e os melhores negócios durante compras online. Muitos classificaram o acesso à internet como indispensável na comparação com outros itens, como jantar fora, comprar roupas ou frequentar academias. Em relação ao sexo, o acesso à internet foi considerado mas importante por praticamente metade das mulheres: 46%. Entre os homens, o índice foi menor: 30% prefere ficar sem sexo por duas semanas do que ficar sem ter como checar emails e notícias na rede durante o mesmo período. Para mulheres entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 49%, enquanto para as mulheres entre 35 e 44 anos, foi de 52%. Para homens entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 39%. O acesso à internet é essencial no atual clima econômico: 95% dos adultos acreditam que a conexão é muito importante, importante ou de alguma importância para pessoas que possuem dispositivos que permitam o acesso. A maioria, 82%, concorda que dispositivos com acesso à internet os ajudam a se manter atualizados, em tempo real, e 87% diz que o acesso à internet os ajudou a economizar dinheiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...