Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

CANADENSE É CONDENADO POR SE CASAR E MANTER RELAÇÕES COM MENINA DE 10 ANOS.


Daniel Cormier se autodenominava pastor de uma congregação religiosa. Menina, hoje com 19 anos, afirmou que lembra de abuso sexual.
O líder de uma congregação religiosa de Québec Daniel Cormier, de 57 anos, foi condenado nesta segunda-feira (26) a 5 anos de prisão por se casar e manter relações sexuais com uma menina de 10 anos.
Cormier, que se autodenominava pastor, já tinha sido declarado culpado de abuso de menores em outubro de 2008.

saiba mais
Polícia alemã descobre rede de pedofilia através de celulares
Rapaz de 24 anos é preso por suspeita de pedofilia
Professor de informática é preso por suspeita de pedofilia em SC
A promotoria tinha pedido uma condenação de 10 anos de prisão, a maior pena na legislação canadense para esse tipo de crime. O advogado de defesa havia solicitado 2,5 anos de prisão. Por já ter respondido a 11 meses, Cormier terá que ficar detido mais 4 anos e 1 mês.
Cormier era líder da Igreja do Centro de Montreal, uma congregação evangélica, segundo a imprensa canadense, quando se casou, em 1999, com uma menina de 10 anos que frequentava os cultos religiosos.
A vítima, hoje com 19 anos, testemunhou na Justiça e disse que era muito jovem para entender o que era um casamento. E disse que lembra com detalhes o abuso sexual que sofreu. O pastor justificou as relações sexuais com a menina alegando que os dois "estavam casados".
“Posso dizer que não houve remorso”, afirmou a promotora Anne-Andree Charette.
Cormier está sendo julgado atualmente pela violação de outra menor de 16 anos.

TODOS CONTRA A PEDOFILIA. DENUNCIE AS AUTORIDADES MULHERES E HOMENS QUE PRATICAM PEDOFILIA.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...