Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

castelo do deputado


"Após escândalo do castelo, Câmara acelera análise de projeto que muda Corregedoria"
O deputado Edmar Moreira (DEM-MG) tem o rabo mais preso de todos os deputados que se teve notícias nos últimos 1.000 anos.
O sujeito pode até ser chamado de barão, conde ou até duque. Sei lá. Ou rainha malvada! Talvez esse fique melhor para ele.
O homem construiu um castelo pra lá de cafona no meio de lugar nenhum. Tem mais processos que o bicheiro da esquina da minha casa, declarou ter R$ 9 milhões mas é dono de um castelo que vale R$ 25 milhões, que diz estar no nome dos filhos. O cartório disse não ter registro da construção. Ih, isso é sujeira na certa.
E ontem ainda na televisão vi o homem dizer que não tinha feito nada errado. Puxa. Quem fez então ?
O pior é que ele só vai sair (talvez) do cargo de corregedor por pressão da mídia. A bancada do governo vergonhosamente apoiou a nomeação dele.
Acho que hoje vou querer encontrar muitos mineiros para gozar da cara deles. Só espero que eles não contra ataquem lembrando do Maluf, do Clodovil, do Tuma, do Chalita, do Enéas, do Montoro, do Fleury e todos os outros políticos paulistas; os quais também envergonham tanto o meu Estado.
E nem vou poder dizer que mineiro tem mau gosto, porque aqui em São Paulo o que mais tem é prédio parecido com palacetes europeu medievais. Paulista endinheirado é tão cafona como qualquer outro endinheirado do país. Mas até onde eu seu, castelo não tem por aqui. Ops, tem o castelo do Safra. Mas esse, dizem, é bacana. Pelo menos tem boas obras de arte nas paredes.
Com castelo ou não. Hoje perdi mais um pouco da pouca fé que tinha no Congresso.
Escrito por Duilio Ferronato às 18h49
Comentários (0) Enviar por e-mail Kalo no pé Permalink

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...