Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

MULTIDÃO COMEMORA VITÓRIA DO "SIM" NA VENEZUELA


'Sim' recebeu 54,36% dos votos, contra 45,63% do 'não'.Chávez pode concorrer ao cargo de presidente mais uma vez.
Multidão partidária do governo venezuelano festeja, em Caracas, vitória do presidente Hugo Chávez.
Uma multidão partidária do governo venezuelano se concentra em frente ao Palácio do Governo para comemorar, junto ao presidente Hugo Chávez, a vitória do "sim" no referendo sobre a reforma constitucional, decisão que permite a Chavez concorrer ao seu terceiro mandato presidencial.
Ao grito de "Uh, ah, Chávez non se vá!" e com as explosões de rojões como som de fundo, os "bolivarianos" entoaram o hino nacional venezuelano e saudaram seu chefe máximo, que os cumprimentava.

Chávez convocou na quinta-feira (12) passada seus seguidores a se reunir em frente ao Palácio Presidencial para comemorar a vitória de sua proposta, que sempre deu por certa.
A aprovação da emenda, com 54,36% dos votos contra 45,63% do "não", eliminou a limitação constitucional de uma só reeleição para os cargos eletivos. Com isso Chávez, que governa a Venezuela desde fevereiro de 1999, foi habilitado a concorrer novamente ao cargo de presidente nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...