Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 21, 2009

Pais de santo contam como orixás ajudam suas escolas


Babalorixás pedem proteção espiritual para suas escolas de samba.'Peço a Exu para eu não morrer na avenida', diz pai de santo.
Os pais de santo do grupo Afoxé, que abriu o carnaval no Anhembi na sexta-feira (20), pedem proteção espiritual para suas escolas de samba do coração. Eles contam que fazem rezas e oferendas aos orixás no período que antecede a folia para que suas escolas sejam as campeãs. Mas os pedidos de proteção não são apenas para as escolas. O pai de santo Carlinhos de Iansã, que diz que vai sair em diversas escolas neste carnaval, explica por que não dispensa um amuleto que traz em um dos braços. “Sou cardíaco. Peço a Exu para não morrer na avenida”, diz, bem-humorado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...