Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

PASTOR CONFESSA TER ABUSADO DE SETE GAROTOS EM MT, DIZ POLÍCIA.

Polícia achou fotos de garotos e carta de vítima na casa do suspeito.Ele está preso e será encaminhado ao presídio de Colíder.
saiba mais
Supremo autoriza extradição de chileno acusado de pedofilia
Italiano de 74 anos é preso por exploração sexual em Fortaleza
Mexicano suspeito de pedofilia é preso em MG
Um pastor de 53 anos, que segundo a polícia confessou ter abusado de sete garotos, foi preso no sábado (20) em Marcelândia (MT). Segundo a polícia, as vítimas teriam entre 13 e 15 anos. De acordo com o delegado Luiz Henrique de Oliveira, o pastor confessou os crimes durante o interrogatório. Na casa do pastor, que fundou uma igreja no município, a polícia encontrou fotografias de garotos, anotações em agendas e uma carta escrita por uma vítima. As investigações da polícia apontam que o pastor atraia as vítimas por meio do trabalho realizado pela igreja. Ele era professor de música e mantinha uma escola de futebol para meninos. O pastor está preso na delegacia de Marcelândia, mas deve ser encaminhado para o presídio de Colíder (MT).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...