Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 03, 2009

Justiça derruba sigilo de acusados de rede de pedofilia

A Justiça determinou hoje a quebra dos sigilos telefônico e digital dos acusados de integrar a rede de pedofilia de Catanduva, no interior de São Paulo. Entre os acusados estão um médico, um empresário e um comerciante. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia também vai decretar a quebra dos sigilos de pelo menos 20 linhas de acusados, de familiares de vítimas e de outros suspeitos. Segundo o promotor Carlos Fortes, que assessora a CPI, o pedido será analisado ainda nesta semana. A Comissão será instalada em Catanduva na quarta-feira.
Os acusados também terão seus arquivos digitais vistoriados. O Ministério Público e a CPI vão requerer aos provedores o conteúdo das páginas no site de relacionamento Orkut e troca de e-mails de alguns envolvidos, entre eles W.M.S., 19 anos, sobrinho do borracheiro J.B.N.M., que está preso acusado de abusar de pelo menos 14 crianças.
O borracheiro recusou nesta terça-feira a proposta de delação premiada feita pelo senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI da Pedofilia no Senado. Malta se reuniu com o acusado, mas não conseguiu convencê-lo a falar na CPI em troca de benefícios judiciais. "Dei uma semana para ele pensar bem. De qualquer maneira, ele será convocado pela CPI e será condenado pela Justiça, assim como seus comparsas", disse Malta.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...