Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 16, 2009

O BRASIL ESTÁ AGONIZANDO NOS BRAÇOS DO CRIME ORGANIZADO



O BRASIL ESTÁ COMPLETAMENTE DOMINADO PELO COMANDO AVASSALADOR DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE INVADEM TODAS AS INSTITUIÇÕES QUE TEM COMO OBRIGAÇÃO PROTEGER O CIDADÃO DE BEM.

NÃO BASTASSE OS CRIMINOSOS QUE A CADA DIA SE APERFEIÇOAM PARA DISPUTAREM O PODER PARALELO COM O PODER DO ESTADO, AGORA TEMOS UM MOVIMENTO DENOMINADO MST COM VÁRIOS TENTÁCULOS, QUE NADA MAIS É A VERSÃO DA FARC COLOMBIANA ( QUE LÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM), DISFARÇADA QUE SE ACHA NO DIREITO DE TIRAR VIDAS DE PESSOAS COMO ACONTECEU RECENTEMENTE COM QUATRO SEGURANÇAS DE UMA FAZENDA, ONDE OS MESMOS FORAM ASSASSINADOS DE FORMA COVARDE POR MEMBROS DESSE MOVIMENTO NOCIVO AO PAÍS QUE SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL.

Nossas autoridades parecem hipnotizadas diante de tantas barbaridades sem precedentes no nosso país, como se nada de mal estivesse acontecendo com nosso povo que sai para trabalhar durante o dia não sabendo se volta para sua casa.

Quem diria! Até as Forças Armadas está sendo desmoralizado pelos bandidos que invadem suas dependências para roubarem armas pesadas para a prática dos diversos tipos de crimes como aconteceu recentemente em um batalhão do Exército Brasileiro em Caçapava, interior de São Paulo. Isso é uma vergonha como diz o grande jornalista Boris Casóy. 

Cadê àquele Exército que orgulhava a todos nós brasileiros como uma das poucas instituições respeitada no Brasil que tantas glórias no deu participando de combates em tempos idos e logrando êxito? 

Àquele Exército que conseguiu sufocar os guerrilheiros comunistas dentre eles o Deputado Federal José Genuíno e Dilma Russeff membros daquela famigerada guerrilha que queria tomar o Brasil dos militares para entregar a China Vermelha e assim fazer dos brasileiros o mesmo que são feito com os moradores de Cuba e dos demais países comunistas, cujos cidadãos só têm dois direitos: Ouvir seus governantes tiranos e obedece-los. 

Quem teve a oportunidade de assistir o documentário “Guerrilha do Araguaia” sabe muito bem do que estou falando.

Como brasileiro que sou me preocupa o destino que querem dar ao nosso país. Refiro-me as nossas autoridades e os nossos políticos que tentam esconder do povo suas incompetências em acabar com o clima de “guerra civil” que estamos vivendo. 

Impotentes, só nos restam acompanhar os noticiários diários na mídia, dos constantes assassinatos contra criaturas indefesas por aqueles que estão comandando os destinos de nossa nação. 

Alexandre Garcia, um dos mais respeitados jornalistas desse país, recentemente nos revelou no “Bom Dia Brasil” noticiário matutino da Rede Globo, que no nosso país mata-se mais de cem pessoas por dia, nem uma guerra no mundo, matou e mata mais que no Brasil diariamente finaliza seu comentário melancólico. 

Nosso Presidente da República, em suas aparições na mídia, demonstra ignorar esses fatos, vociferando que tudo está bem em seu governo, está todo mundo feliz segundo Luiz Inácio Lula da Silva, nosso Presidente.

Ai que saudade eu tenho do governo militar que os insubordinados e rebeldes da época e hoje também, dizem que era regime ditatorial. 

Mentira, DITADURA é o que estamos vivendo hoje. 

O brasileiro não está tendo liberdade de possuir bens materiais e até mesmo de trabalhar para ganhar seu pão de cada dia. 

As casas se transformaram em verdadeiras prisões, cheias de grades por todos os lados, e mesmo assim não é garantia de ser importunados pelos meliantes que aterrorizam a todos nós. 

Quem viveu o regime militar nesse nosso país, há de concordar comigo, que naquele período, todos tinham liberdade de ir e vir, sem ser importunado por ninguém, todos tinham a liberdade de crescer na vida sem serem impedidos pelos militares, o que não ocorre na DITADURA dos países comunistas, que além dos cidadãos trabalharem como escravos para sustentar as mordomias de seus governantes e aliados, não podem se ausentar de seus países sem a devida autorização dos mesmos. 

Tive a oportunidade de ser professor da rede de ensino federal nessa época no então Território Federal de Roraima e em Rondônia, e na época fui muito perseguido pela direção das escolas que eu trabalhava, porque dizia para os meus alunos que o Brasil ainda não estava preparado para a tão desejada DEMOCRACIA reclamada pelos “civis”, e que se isso acontecesse, o Brasil se transformaria numa casa de “corno, governada por prostituta e homossexual”, ou seja, viraria um cabaré sem comando. 

Por esse motivo, a direção da escola que eu trabalhava, me devolvia a Secretaria de Educação e ato contínuo, eu era transferido para escolas no interior distantes de minha residência que era no centro da cidade, para me forçar eu pedir as minhas contas do governo, já que não podiam me demitir pelo fato de ter a garantia da minha estabilidade. 

O tempo passou e hoje vejo que minha profecia se cumpriu, nosso país está sem comando, está acéfalo. 

Por isso a minha saudade daquele tempo que eu era feliz e não sabia, porque não via ninguém invadir terras alheias por grupos armados “foras da lei” que ostentam uma sigla de movimento social que não respeitam autoridades e ainda são sustentados pelos governos federal, estadual e em alguns casos até municipal. 

A gente podia sair qualquer hora de casa que não éramos importunados por malfeitores, havia respeito entre as pessoas. 

Há que saudade me dá daquele tempo! Ainda tenho a esperança de antes de partir desse mundo para o outro, esse país volte a ser governado pelos militares, aqueles de indumentárias VERDE OLIVA.

As desculpas do aumento do índice da criminalidade que grassa o nosso país hoje é o problema social, a falta de políticas públicas e a falta de empregos. Refuto esse argumento dizendo que é uma tremenda MENTIRA deslavada. 

Porque quem mais está envolvido com o crime organizado hoje, são os filhinhos de papai, políticos, autoridades dos poderes judiciários, executivos e legislativos, como também empresários, policiais militares, civis, federal que por terem a índole de bandidos, se infiltram nas instituições governamentais diversas para delinqüirem tendo a certeza que não serão descobertos e se forem, não serão punidos.

Concluo esse meu desabafo com um alerta muito sério: se nós brasileiros não assumirmos ás rédeas desse país e fizer valer o poder que temos em nossas mãos especialmente em época de eleição, que por incrível que pareça já estamos às portas de mais uma, estaremos fadados a desgraça total e ao caos profundo de conseqüências inimagináveis para o futuro sombrio que nos espera.

Produzido e editado por Valter Desiderio Barreto – Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...