Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 15, 2009

Vale dá nome de Valter Desiderio Barreto a árvore plantada em reserva florestal em Carajás.



Já disse um grande pensador que o homem se imortaliza quando o mesmo publica um livro, tem um filho e planta uma árvore. 

Eu tenho quatro filhos, já publiquei dois livros, plantei algumas árvores.

E agora, me sinto mais honrado ainda pela grata surpresa que a mineradora Vale me proporciona, quando a mesma planta uma árvore na área de preservação ambiental na Floresta Nacional de Carajás (Flonaca) no Pará e coloca o meu nome na mesma.

Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

O MUNDO PRECISAM DE PESSOA QUE BUSCAM OBJETIDADE QUE LUTEM COM DETERMINAÇÃO EM BUSCA O PROJETO DE VIDA DE BEM PARA AS PESSOAS.ONDE AQUI PEREPTUA A SUA LUTA DIÁRIA E O RECONHECIMENTO,QUE NÃO EXISTE PREÇO QUE PAGUE ISSO...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS ...!! SEI QUE ISTO AINDA É POUCO PELO QUE FEZ E FAZ PARA AS PESSOAS ....
SOMENTE DEUS PRA TE RETRIBUIR TUDO.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...