Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 05, 2009

Aguinaldo Silva acusa jornalista de associar homossexualidade a "pessoas não sérias"


Aguinaldo Silva


O escritor e autor de novelas Aguinaldo Silva se mostrou indignado com um artigo publicado na Folha de S. Paulo e disse que a mídia quer "passar a ideia de que eu, por minha opção sexual (sic.), não sou uma pessoa séria". A nota, assinada pela jornalista Fabíola Reipert, garantia que Silva - que mora atualmente em Portugal - estava "enrolando para renovar o contrato com a Globo" devido a paixão por um homem português.

Em post publicado no seu blog no Bloglog, Silva provocou Fabíola chamando-a de jornalista "fifi". Ele também afirmou que ela tenta fazer com ele o que a imprensa fez com Clodovil. "Com essa notícia falsa ela quer fazer comigo o mesmo que seus colegas fifis fizeram com Clodovil Hernandez durante sua vida inteira: passar a ideia de que eu, por minha opção sexual (sic.), não sou uma pessoa séria", declarou.Segundo Silva, ele contou para a jornalista diversas novidades profissionais, como o lançamento de um livro em Portugal, um curso de roteiro que ele ministrará no Rio de Janeiro, uma peça de teatro também no Rio e uma minissérie para a Globo. "Se queria falar a meu respeito, a suposta jornalista poderia dar qualquer uma dessas notícias verdadeiras. Em vez disso, preferiu 'criar', à custa de “supostos” e não identificados 'amigos meus', uma notícia falsa", disse Silva.

O novelista já havia publicado outro post anterior sobre o mesmo caso negando o namoro e salientou que é o dinheiro que o tem segurado mais no país. "O nome do meu namorado português é "EURO", vale R$ 3 Reais a unidade e, sem dúvida, é por causa dele que tenho ficado cada vez mais em Portugal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...