Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 20, 2009

BT FAZ ENTREGA DE TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA".

Odontólogo BRUNO

Jornalista JÉSSICA BORGES

Repórter JOSÉ NEVES

Advogada IRENILDE BARATA

Funcionária pública NEMILDES

Sec. de Meio Ambiente Pr. DOMIRES

Representante da POPULAR CALÇADOS

Representante do colégio OBJETIVO

Escritora TERESINHA

Diretor Presidente da TV LIBERAL

WAGNER - Banda LOS MIGRANTES

Jornalista WALDIR SILVA

Atriz GIL DUARTE

Representante da Sec. JOELMA LEITE

CLÁUDIA - IPLAM

ADI MARILDA - Ex-PRIMEIRA DAMA

Foi no último dia 16 do mês em curso que o jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, contemplou representantes dos diversos segmentos do setor público e privado de Parauapebas, com o troféu “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA já na sua segunda edição, em comemoração ao seu quarto ano de fundação, completado” no dia 26 de março do corrente ano.
HISTÓRIA DO JORNAL
O jornal Boca no Trombone do Estado do Pará surgiu de uma necessidade de se atender uma linha editorial mais audaciosa e destemida na região norte do Brasil. Começou como um panfleto, com o decorrer do tempo, transformou-se no que é hoje.
A HISTÓRIA DO TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA”.O troféu foi criado sob a inspiração do SEBRAE que criou o “Gente que faz”. No terceiro ano de aniversário do BT, lançamos o troféu acima aludido, em comemoração a fundação do nosso quinzenário mais polêmico do Estado do Pará. Para que a escolha dos representantes dos diversos segmentos fosse da forma mais democrática possível, envolvemos a comunidade parauapebense usando um critério inédito e inusitado no Brasil que é o sistema de MALA DIRETA onde relacionamos diversos segmentos profissionais existentes no município distribuindo em seguida três mil correspondências em toda a cidade dando um prazo de três meses para a devolução das mesmas devidamente preenchidas. Devido a repercussão desse nosso troféu à nível nacional e por pessoas de outros estados nos reivindicarem a indicação do mesmo além fronteira do estado do Pará, à partir do próximo ano, a seleção dos indicados a receberem o “GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA”, será a nível nacional através do nosso site http://www.coisasdonorte.com.br/ cujas inscrições serão anunciadas a partir de novembro deste ano com o regulamento devidamente estabelecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos de alguma forma tiveram seus méritos reconhecidos pela população da cidade Parauapebas.
GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA, realmente é uma fantástica diferença que nos faz enxergar um mundo melhor ... inclusive pela sua parcela de diferença.
Parabenizo também aquele que por trás do batistidores implantou esse magnífico evento e pela sua equipe,também faz a diferença,sem estes não poderia acontecer de uma historia tão marcante e grandiosa em sua existencia do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.
Parabéns a todos que receberam a homenagem, ao Professor Valter Desiderio Barreto e sua equipe .

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...