Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 08, 2009

CPI da Pedofilia: Deputado Luiz Sefer renuncia ao mandato


O deputado estadual Luiz Afonso Sefer (sem partido) renunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (7) ao cargo de parlamentar. O prazo para a renúncia terminava amanhã (quarta-feira), quando começa oficialmente o processo na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que poderia resultar na cassação do deputado, investigado pela CPI da Pedofilia sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma menina de nove anos de idade.Luiz Sefer (foto) é alvo de três representações na Assembleia Legislativa do Estado. A primeira, protocolada no dia 16 de março, foi assinada pela presidente nacional do PSol, Heloísa Helena, e por entidades da sociedade civil. As outras duas são de autoria do PT e PPS, e foram protocoladas na última quinta-feira (2).“Estou abrindo mão do meu mandato de deputado estadual, que é interrompido pela perseguição política e não pela vontade do povo”, justifica, na Carta Aberta ao Povo do Pará, de três laudas e meia, Luiz Sefer, acrescentando que, “de maneira unilateral, formaram juízo de valor. Só deram crédito à acusação”, diz o documento.Por indicação do DEM, ex-partido de Sefer, deve assumir a vaga deixada pelo parlamentar o 3º suplente Francisco Gualberto Neto, atual secretário municipal de Desenvolvimento de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...