Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 22, 2009

JORNAL BOCA NO TROMBONE RECEBE CORRESPONDÊNCIA DE BELO HORIZONTE


Nosso jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, teve a honra de receber a correspondência acima, solicitando a possibilidade de contemplarmos o micro-empresário FRANKLIN LOPES DE FREITAS, com o troféu "GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA" instituído pelo nosso quinzenário, destinado aos destaques dos diversos segmentos comerciais, empresariais e profissionais dos setores públicos e privados do município de Parauapebas, no Pará. Resolvemos tornar público essa correspondência por nos sentirmos privilegiados em despertarmos o interesse em pessoas de outros estados, principalmente de uma das maiores capitais do Brasil, que alguém da qualidade do Sr. FRANKLIN LOPES, receba um troféu do nosso jornal. Isso é uma prova da credibilidade do nosso trabalho e seriedade com que fazemos um jornalismo autêntico e destemido que tem atravessado as fronteiras da divisa do norte do nosso país. Nos sentimos compensados e gratificados, pela iniciativa que tivemos em instituir um troféu de reconhecimento a pessoas que fazem a diferença no seu dia a dia de labor, sem que o mesmo lhe custe um tostão se quer, diferentemente dos demais troféus ou títulos existentes no município de Parauapebas que só têm direito aos mesmos se forem pagos pelos interessados em ostentar nas paredes de seus estabelecimentos ou de suas casas, uma homenagem desprovida do aval voluntário e espontâneo da população que sabe identificar quem merece tais honrarias. A partir do próximo ano, o referido troféu será concorrido a nível nacional.
Muito obrigado Belo Horizonte, por reconhecer através de um filho seu a importância do nosso jornal aqui no estado do Pará, como também o troféu GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA.

Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...