Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 27, 2009

Jurado coloca em dúvida vitória de Susan Boyle em programa

Jurado Simon Cowell (à dir.)

Simon Cowell, um dos jurados "Britain's Got Talent", disse que a cantora Susan Boyle, que virou celebridade após o sucesso de sua interpretação de "I Dreamed a Dream", pode não ganhar o programa de calouros.
Veja o vídeo de Susan Boyle.
Segundo informou o site "Access Hollywood", Cowell disse que a superexposição de Boyle pode prejudicá-la. "Tudo poderia dar errado porque há muitas outras distrações."

Jurado Simon Cowell (à dir.) colocou em dúvida a vitória Susan Boyle no "Britain's Got Talent"
O jurado, um dos criadores do formato do "American Idol", ainda afirmou que está cansado de ouvir histórias sobre a vida de Boyle com seu gato, Pebbles.
"Ela tem quatro semanas para se preparar para a maior noite da sua vida. Precisa cantar melhor do que antes", considerou.
Mas Cowell torce para a vitória da escocesa. Caso ela ganhe, Boyle se apresentará no "America's Got Talent", a versão americana do programa.
Para o jurado, a participação de Boyle aumentaria a audiência do reality show nos Estados Unidos.
Na semana passada, Boyle apareceu com um novo visual, com os cabelos tingidos de castanho e usando jaqueta de couro.
Leia mais
Hit da internet, Susan Boyle aparece com novo visual
Susan Boyle vai gravar disco, diz jurado de programa
Vida de Susan Boyle vai virar filme, diz jornal

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...