Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 11, 2009

Planalto tenta aproximar Dilma de movimento social

Presidenciável Dilma

Reportagem de Eduardo Scolese, publicada na edição de hoje da Folha, informa que o Palácio do Planalto tenta amenizar a resistência dos movimentos sociais com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), principal nome petista para a sucessão presidencial de 2010.
De acordo com a reportagem, o ministro Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) foi escalado para organizar uma reunião informal e secreta da ministra com líderes desses movimentos, em especial dos sem-terra.
O presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rolf Hackbart, foi escalado para montar uma agenda 'com a cara da ministra' nos assentamentos de reforma agrária pelo país afora.
De acordo com a reportagem, a preocupação do Planalto vai além do apoio à campanha eleitoral. Atinge também a montagem de uma base de apoio para um eventual governo Dilma.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...