Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 06, 2009

POETA COMERCIALIZA SUA OBRA EM PRAÇAS DE BELÉM


Eduardo Santos "Poeta das Praças".


Apesar de estarmos vivendo em um mundo de tanta violência, ainda existem pessoas que motivada pela sua vocação literária, nos proporciona momentos de felicidade lendo seus versos falando de amor e esperança. Assim é Eduardo Santos o “O Poeta das Praças” como faz questão de se identificar e se definir, que tive a honra de conhecê-lo neste primeiro domingo de abril na Praça da República em Belém, com sua livraria ambulante sobre sua bicicleta. Jovem simpático e educado, procurando atender a todos que se aproximam do seu “balcão” de trabalho. Belo exemplo desse jovem poeta que faz de suas poesias motivo para levar as praças da nossa capital esperança de um mundo melhor sem violência e disseminando o amor através de sua arte popular através da poesia. Parabenizo-o pela iniciativa e que os demais poetas de Belém e das demais cidades do interior tome como inspiração essa atitude nobre do jovem poeta em apreço buscando o contato direto com o público leitor amante da literatura poética.

Um comentário:

Gina Mikawa disse...

Parabéns !!! Eduardo Santos " Poeta das Praças" por ter um tesouro em mãos de esperança de um mundo melhor, assim como nasce a inspiração de poeta ...Nunca deixe de acreditar nos Sonhos ...és a esperança das crianças ...aos jovens do futuro e do amanhã..
Com grande agradecimento ao VALTER DESIDERIO BARRETO, que publica e valoriza e expõe ao mundo o valor deste , que reconhece um nobre trabalho que ao olhos de pouco é tesouro de conhecimento.
Parabéns!!!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...